terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Projecto 2018

Estamos de volta... e cada vez mais fortes!!

MalTTinha,depois de algum tempo sem actualizarmos o nosso Blog e um pouco "inactivos" desde a participação na 30ª Baja Portalegre 500,eis que voltamos à acção e decidimos dar de novo "vida" a este nosso espaço de informação e partilha. 
Depois de umas breves palavras,resumindo as mais importantes novidades e alterações,deixaremos aqui o nosso Projecto/Apresentação,para quem quiser nos apoiar e ajudar... seja com a sua empresa,pequeno negócio,ou apenas por amizade/admiração por esta nossa "aventura",pelo mundo da competição "fora de estrada" e por "maus caminhos". Poderá ver o seu logótipo,nome,frase,ou aquilo que entender,nas nossas motos,tendas,lonas,nos veículos de assistência e etc,nas corridas e nos parques de assistência,no nosso belo paddock!! Temos várias hipóteses,para todas "as bolsas" e para todos conseguirem nos ajudar e connosco participar nas melhores provas nacionais.
Em 2017 o Piloto Bruno Leão Pinto troca de maquina,deixando a marca Husqvarna com a qual andou durante 4 anos e adquirindo uma bela e fiável Honda CRF 250... com a qual pretende competir em 2018,depois de em 2017 não ter participado em qualquer prova,devido primeiro a compromissos profissionais e depois,a uma lesão no braço direito. 
Como companheiro de equipa,terá o Piloto Luis Mendes,aos comandos de outra Honda CRF 250,maquinas de eleição e muito bonitas. Sendo também um dos nossos principais patrocinadores,Luis Mendes faz assim a sua estreia em competição... Fará com Bruno Leão Pinto uma excelente dupla,caso os apoios o permitam poderão chegar longe,pois são rápidos e consistentes.
A equipa/Staff foi também reforçada,tanto com meios humanos,como técnicos,para melhor podermos representar os nossos patrocinadores.

Deixamos então o nosso projecto,para quem quiser nos ajudar de alguma forma e assim podermos chegar mais longe:























Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.