quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Miminho" a quem nos tem apoiado e ajudado neste regresso ao TT

E porque eu sem eles,não era nada,

Aqui fica,uma recordação,do momento,em que,entregamos uma pequena "lembrança",que já há algum tempo estava em preparação,aos nossos Patrocinadores... com 3 deles,tivemos a oportunidade,de tirar uma foto "para mais tarde recordar" !!! mas todos,os Patrocinadores,que tornaram,possível,o meu regresso às corridas e voltar a sonhar... tiveram direito a este "miminho" e a mais umas palavras de agradecimento,que mesmo assim,não conseguem demonstrar,toda a minha gratidão e reconhecimento... foi uma alegria para mim,ver a satisfação e o sorriso,com que,quem me ajuda,me presenteou ao receber,esta pequena oferta,que,foi preparada e entregue,com todo o carinho,gratidão e amizade... sim,porque os nossos Patrocinadores,são a cima de tudo,nossos amigos e nossos "parceiros",pessoas que se esforçam por nós,que sabem compreender a nossa paixão e os nossos esforços,que estão lá para nos apoiar,mesmo,quando as coisas não correm tão bem,quanto queríamos... esta relação Piloto/Patrocinador,quando é assim,é simplesmente fantástica e tenho,tudo a vos agradecer!!
Fiquei também muito feliz e com a sensação,de dever cumprido e que estamos no bom caminho,pois,todos,continuarão a nosso lado e a me apoiar,essa confiança e essa satisfação demonstradas,são,mais uma fonte de enorme motivação e de inspiração,para,continuar a lutar e a crescer,estaremos juntos nas próximas batalhas,sejam elas quais forem e onde forem,lá estaremos a honrar e a dignificar,quem tanto o merece.

E se como se costuma dizer "Grandes batalhas,só são dadas a grandes guerreiros"... o que seria de mim,sem a minha fantástica "cavalaria"?!

Muito Obrigado a todos... Juntos voaremos mais alto.

Bruno Leão Pinto.

Patrocinadores: Restaurante o Lusitano, Padaria Central, Splash Café, A Fabrica do Arroz, João Plácido compra e venda de ouro, Bellart, NateRui Carnes, Saboreando o Alentejo e Lojinha de Encantar.















Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.